Todo cliente tem o direito de se arrepender da compra em 7 dias, desde que o produto não tenha sido utilizado. É possível também fazer a troca do produto caso você tenha feito uma compra errada.

Veja a seguir como fazer uma troca ou devolução.

A política de troca será aplicada apenas para produtos que não forem utilizados e/ ou montados, mediante a apresentação de nota fiscal e documento com foto.

Para os casos de devolução da compra, o cliente deverá enviar um e-mail para sac@pneudrive.com.br solicitando a devolução da mercadoria, lembrando que os pneus não poderão ter sido utilizados e/ou montados. Após a autorização da devolução o mesmo deverá comparecer na unidade munido da nota fiscal e o produto para que seja avaliada e aprovada a devolução. Após a validação de nossos técnicos da Pneubras será dado baixa no pedido e iniciado o processo de reembolso.

Os valores serão devolvidos do mesmo método de pagamento realizado na compra, podendo levar de 30 a 40 dias para serem processados por completo. As compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Política de Preços e Cupons:

Na nossa loja, trabalhamos para oferecer os melhores preços e promoções para você. Por isso, é importante saber que:

Cupons não são aplicáveis em produtos já em promoção.
Os itens em oferta já estão com descontos especiais, garantindo o melhor valor possível. Assim, para manter a equidade entre todos os clientes, cupons de desconto adicionais não podem ser combinados com essas promoções.

Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Sua satisfação é nossa prioridade!

Respeitamos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).