MENU

 Política de Trocas e Devoluções

 

 

Todo cliente tem o direito de se arrepender da compra em 7 dias, desde que o produto não tenha sido utilizado. É possível também fazer a troca do produto caso você tenha feito uma compra errada.

 

Veja a seguir como fazer uma troca ou devolução.

 

A política de troca será aplicada apenas para produtos que não forem utilizados e/ ou montados, mediante a apresentação de nota fiscal e documentação com foto.

 

Para os casos de devolução da compra, o cliente deverá enviar um e-mail para sac@pneudrive.com.br solicitando a devolução da mercadoria, lembrando que os​ pneus  não poderão ter sido utilizados e/ou montados. Após a autorização da devolução o mesmo deverá comparecer na unidade munido da nota fiscal e o produto para que seja avaliada e aprovada a devolução. Após a validação de nossos técnicos da Pneubras será dado baixa no pedido e iniciado o processo de reembolso. 

 

Os valores serão devolvidos do mesmo método de pagamento realizado na compra, podendo levar de 30 a 40 dias para serem processados por completo. As compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. 

Cadastre-se para receber nossas ofertas!