Política de Trocas e Devoluções
Todo cliente tem o direito de se
arrepender da compra em 7 dias, desde que o produto não tenha sido utilizado. É
possível também fazer a troca do produto caso você tenha feito uma compra
errada.
Veja a seguir como fazer uma troca ou devolução.
A política de troca será aplicada
apenas para produtos que não forem utilizados e/ ou montados, mediante a
apresentação de nota fiscal e documentação com foto.
Para os casos de devolução da compra, o cliente deverá
enviar um e-mail para sac@pneudrive.com.br
solicitando a devolução da mercadoria, lembrando que os pneus não poderão ter sido utilizados e/ou
montados. Após a autorização da devolução o mesmo deverá comparecer na unidade
munido da nota fiscal e o produto para que seja avaliada e aprovada a
devolução. Após a validação de nossos técnicos da Pneubras será dado baixa no
pedido e iniciado o processo de reembolso.
Os valores serão devolvidos do
mesmo método de pagamento realizado na compra, podendo levar de 30 a 40 dias
para serem processados por completo. As compras pagas com cartão de crédito, a
administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura
seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do
cartão.